Melody expôs sua indignação com a falta de indicação no Prêmio Multishow 2023, que foi realizado na noite da última terça-feira (7/11). A cantora, que emplacou alguns hits nas paradas ao longo deste ano, afirmou ter sido cortada pela premiação às vésperas da realização do evento.
A artista, de 16 anos rasgou o verbo e contou ter sido escanteada dois dias antes da premiação, em comentário feito em uma publicação da página Choquei, no Instagram. "Só esse ano 'bombei’ 4 hits e me cortaram faltando 2 dias da premiação", disparou ela.
- Chá da Melody é cancelado no Rio por falta de público
- Melody recusa convite para fazer remix de nova música da Anitta: "O jogo virou"
Melody ainda surpreendeu ao rasgar elogios à Ana Castela, com quem emplacou o hit Pipoco, no ano passado, e entrou em defesa da cantora sertaneja, que recebeu quatro indicações, mas não venceu em nenhuma.
"Tudo armado"
"Realmente, a Ana [Castela] merecia levar no sertanejo com certeza. Ela arrasou demais esse ano. Esses prêmios são piada, tudo armado", disparou ela, se referindo à categoria Sertanejo do Ano, vencida por Simone Mendes, com Erro Gostoso.
O post Melody diz ter sido esnobada pelo Prêmio Multishow e detona: "Tudo armado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.