DESPEDIDA

Celso Portiolli cai no choro e lamenta morte precoce de Luana Andrade

Através do Instagram, o apresentador lamentou a partida da colega de trabalho, e resgatou um clique dos dois juntos no estúdio da atração dominical

Celso Portiolli utilizou as redes sociais, e emocionou os milhares de seguidores ao lamentar a morte de Luana Andrade, que trabalhava como sua assistente de palco no Domingo Legal, do SBT. A ex-participante do Power Couple Brasil faleceu na madrugada da última terça-feira (7), após complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração.

Através do Instagram, o apresentador lamentou a partida da colega de trabalho, e resgatou um clique dos dois juntos no estúdio da atração dominical. O comunicador não escondeu o choque com o falecimento da modelo e influenciadora digital, de 29 anos.

"Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida", iniciou Celso Portiolli, que manifestou apoio à família e amigos de Luana Andrade.

"Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações (…) Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais", escreveu o apresentador.

O post Celso Portiolli cai no choro e lamenta morte precoce de Luana Andrade: "Estou arrasado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas