As investigações sobre o crime de assalto à casa de Bruna Biancardi, que aconteceu na madrugada desta última terça-feira (7), continuam. Após o susto, em que os pais da influenciadora digital foram feitos de refém, além do roubo de acessórios de luxo, o passado do vizinho, suspeito de ter participado do assalto, foi exposto.
Durante o Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, nesta quarta (8), foi revelado pela polícia, que Eduardo Vasconcelos, de apenas 19 anos, voltou a morar no mesmo condomínio que a mãe de Mavie, filha de Neymar, há apenas uma semana, e já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
- Bruna Biancardi e Mavie escapam de sequestro após ter casa assaltada
- Suspeito de assalto contra Biancardi se mudou para condomínio há uma semana
Além disto, a polícia reforçou as investigações pelo envolvimento do rapaz a partir de registros telefônicos para identificar os outros envolvidos no crime. Pedro Urso, de 19 anos, e apontado como um dos suspeitos, teve uma digital recolhida pela polícia, mas segue foragido.
A delegada responsável pelo caso da invasão à casa de Bruna Biancardi esclareceu que não havia evidências de um sequestro planejado, desmentindo informações veiculadas, mas confirmou que a mãe da influenciadora teria sido ameaçada com óleo quente, enquanto o pai foi enforcado.
O post Suspeito, vizinho de Bruna Biancardi possui passagem na polícia por outros crimes foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Narjara Turetta faz vaquinha virtual e arrecada R$1,3 mil em 40 dias
-
Diversão e Arte Instalação de Natal por Christus Nóbrega recria história tradicional
-
Diversão e Arte Lucas Lucco preocupa fãs com mensagem misteriosa na web: "Sinais"
-
Diversão e Arte Biancardi quebra silêncio sobre suposto acordo milionário com Neymar
-
Diversão e Arte MC Daniel: veja antes e depois da fama e saiba quais mudanças ele já fez
-
Diversão e Arte Netflix confirma segunda temporada do reality "Ilhados com a sogra"