Crime

Mãe de Bruna Biancardi teria sido ameaçada com óleo quente em assalto

A delegada Monica Gamboa, em coletiva de imprensa da Polícia Civil, destacou que a ação foi realizada por uma quadrilha sem condenações, mas com histórico criminoso

Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, teria sido vítima de ameaças com óleo quente durante um assalto ocorrido em sua residência na madrugada desta terça-feira (7/11).

A delegada Monica Gamboa, em coletiva de imprensa da Polícia Civil, destacou que a ação foi realizada por uma quadrilha sem condenações, mas com histórico criminoso.

Apesar dos relatos de agressão extrema, a delegada esclareceu que não havia evidências de um sequestro planejado, desmentindo informações veiculadas. Os criminosos deixaram o casal amarrado na casa, utilizando um enforca-gato, mas o pai de Bruna conseguiu se desvencilhar e libertar a esposa, buscando ajuda policial na portaria.

Os invasores adotaram um comportamento agressivo, ameaçando os pais de Bruna. A mãe foi ameaçada com óleo quente e o pai foi enforcado, com os criminosos insistindo para que colaborassem.

O post Mãe de Bruna Biancardi teria sido ameaçada com óleo quente em assalto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Mais Lidas