Fábio Jr. surpreendeu ao revelar a origem do sobrenome dele. O cantor, que se tornou um dos maiores nomes da música brasileira, confessou que apesar do nome artístico conhecidíssimo nos quatro cantos do país, acrescentou o "Júnior" por um motivo bastante específico.
Em entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, o artista contou que, para que não fosse confundido com o ator Flávio Galvão, se sentiu na obrigação de alterar o nome, afim de não haver uma confusão no entendimento do público.
"Sou Fábio Corrêa Ayrosa Galvão. O Jr. entrou porque, quando comecei, havia um ator que está até hoje aí com muito sucesso, está na reprise de Corpo Dourado, no canal Viva, que foi a última novela que fiz na Globo, que é o Flávio Galvão. E eu sou Fábio Galvão", explicou Fábio Jr. Sincero, o cantor confessou chegou a ter uma "crise existencial" por não conseguir utilizar o seu verdadeiro nome.
"Os caras fizeram uma reunião, tive quase uma crise existencial: "Porra, eu sou o Galvão!". Trouxeram uma lista de sobrenomes: Pereira, não sei o quê… bateu o Jr., falei: "É esse". Tenho um primo chamado Júnior. Na lista estava lá, botei também e ficou", disse ele.
O post Fábio Jr. revela mudança drástica na carreira que quase ninguém sabe foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.