Testes iniciais apontam que o ator da série Friends, Matthew Perry, não tinha presença de fentanil ou metanfetamina no sistema na hora da morte. No entanto, ainda são sendo realizados exames toxicológicos mais aprofundados para apurar se o ator ingeriu alguma outra substância ou se as doses de medicamentos controlados estavam de acordo com o prescrito. As informações são do site norte-americano TMZ.
Os resultados dos testes toxicológicos podem levar de 4 a 6 meses para serem concluídos. Somente após essa etapa é que o legista poderá determinar a causa da morte do ator. Matthew Perry foi encontrado morto na casa dele, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (28/10). A principal suspeita é a de que o ator, de 54 anos, teria se afogado na banheira de hidromassagem.
- Matthew Perry: Qual a causa da morte do ator de 'Friends'?
- Matthew Perry: recorde melhores momentos do ator em 'Friends'
- Morte de Matthew Perry comove e sensibiliza artistas, amigos e fãs
Autoridades policiais que investigam o caso disseram, ao jornal Los Angeles Times, que foram encontrados medicamentos controlados na casa de Matthew. Um exame de toxicologia será realizado para apurar se o ator ingeriu algum desses remédios. A polícia não encontrou drogas no local e a princípio não suspeita de crime no caso.
O serviço de emergência foi acionado por um assistente pessoal do ator às 16h no horário local (20h no horário de Brasília). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local já encontraram Matthew morto na banheira de hidromassagem.
Quem era Matthew Perry?
Matthew Perry nasceu em 1969 e era filho do ator John Bennett Perry e Suzanne Marie Langford, ex-secretária de imprensa do primeiro-ministro canadense Piere Trudeau.
Perry ficou conhecido no mundo todo pelo seu papel como Chandler Bing na sitcom dos anos 1990. Ele interpretou o papel por 10 temporadas. Além de Friends, Perry também estrelou Scrubs, Studio 60 On The Sunset Strip e The Odd Couple.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Assistir a filmes de terror pode diminuir o estresse, diz estudo
-
Diversão e Arte Doutor honoris causa, Gilberto Gil diz ver democracia fortalecida no Brasil
-
Diversão e Arte Halloween:descubra formas de aproveitar o 'Dia das Bruxas'
-
Diversão e Arte Terror Literário marca Halloween na Biblioteca Nacional
-
Diversão e Arte Matthew Perry: ator de Friends namorou mais famosas além de Julia Roberts
-
Diversão e Arte IA reproduz voz de Elis Regina cantando Marina Sena e Marília Mendonça