MÚSICA

Paul McCartney: show surpresa no Clube do Choro encanta fãs

O artista publicou imagens do início da apresentação em suas redes sociais. No trecho, o cantor aparece tocando 'A hard day's night'

Paul McCartney no Clube do Choro -  (crédito: MPL Communications/Divulgação)
Paul McCartney no Clube do Choro - (crédito: MPL Communications/Divulgação)
postado em 28/11/2023 22:17 / atualizado em 28/11/2023 22:17

Paul McCartney brindou os brasilienses com um show intimista no Clube do Choro nesta terça-feira (28/11). O que parecia impossível tornou-se realidade: por volta das 16h o ex-Beatle chegou ao local para começar os preparativos da apresentação que começaria duas horas mais tarde.

O presente para Brasília veio dois dias antes do show de estreia da turnê Got Back no Brasil, na quinta-feira (30/11), na Arena BRB Mané Garrincha. O show foi um convite a parte do público que comprou ingressos para a apresentação do artista na cidade.

A apresentação teve início pontualmente às 18h e os ingressos, que se esgotaram rapidamente, custavam a partir de R$ 200. O artista publicou imagens do início da apresentação em suas redes sociais. No trecho, o cantor aparece tocando 'A hard day's night'

O evento para pouco mais de 300 pessoas proibia o uso de telefones. “Ele apresentou vários sucessos dos Beatles, foi muito emocionante. Não teve nenhuma pirotecnia nem nada, foi só ele com aquela voz perfeita e a banda, todos extremamente empolgados”, comentou Melina Coelho. “Foi muito diferente também não poder usar telefone, todo mundo estava literalmente curtindo o show”, acrescentou a fã. “Ele cantou todos os clássicos, as novas. Foi tudo perfeito!”

  • Paul McCartney no Clube do Choro
    Paul McCartney no Clube do Choro MPL Communications/Divulgação
  • Paul McCartney no Clube do Choro
    Paul McCartney no Clube do Choro MPL Communications/Divulgação
  • Paul McCartney no Clube do Choro
    Paul McCartney no Clube do Choro MPL Communications/Divulgação
  • Paul McCartney; clube do choro
    Paul McCartney; clube do choro Reprodução redes sociais

“Foi muito diferente não ter nenhum braço filmando na frente, tinha muito tempo que eu não vivia algo assim, o show foi todo maravilhoso”, avaliou Lucas Bernardo, que disse estar ainda mais animado para o show de quinta-feira (30/11).

O Clube do Choro é um dos espaços de música mais tradicionais da cidade, fundado em 1977. O local é um prédio projetado por Oscar Niemeyer com a Escola de Choro Raphael Rabello. O espaço foi tombado como patrimônio imaterial do Distrito Federal em 2008.

Depois dos shows em Brasília, Paul McCartney seguirá com sua turnê em Belo Horizonte (3 e 4/12, na Arena MRV), em São Paulo (7, 9 e 10/12, no Allianz Parque), em Curitiba (13/12, no Estádio Couto Pereira); e no Rio (16/12, no Maracanã).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->