A cantora, compositora e atriz gaúcha Luísa Sonsa divulgou nesta segunda-feira (27/11), por meio das suas redes sociais, o trailer oficial da sua mais nova série. Se eu fosse Luísa Sonza já é uma das produções cinematográficas mais esperadas pelo público brasileiro e vem com a promessa de emocionar. Criado e produzido pela produtora independente Conspiração/Hysteria, o documentário tem data de lançamento confirmada para dia 13 de dezembro.
Se eu fosse Luísa Sonza é composta por três episódios que convidam os telespectadores a mergulhar nos bastidores da vida da cantora gaúcha, incluindo momentos tensos vividos pela artista, como os ataques virtuais e os términos conturbados, a mistura de emoções e o apoio que recebeu nesses momentos. O sucesso também é tema da produção, que fala sobre a quebra de recordes e novos álbuns. A ideia é mostrar o que o público não consegue ver.
No trailer divulgado pela cantora e também publicado no site oficial da Netflix, a produção utiliza como metáfora uma montanha russa. Entre altos e baixos, Luísa Sonza passou por diversos conflitos pessoais que vieram à tona nas mídias, tendo muitas vezes sua privacidade invadida. Reflexões como até que ponto as pessoas podem interferir e opinar na vida pessoal dos artistas surgem durante o documentário.
Na série, Isabel Nascimento Silva, diretora da obra, e Luísa Barbosa e Renata Brandão, produtoras executivas, buscam retratar como comentários ofensivos e haters afetaram a saúde mental de Luísa Sonza e até ameaçaram a carreira da artista. Com participações de familiares, profissionais da equipe, amigos e até do ex-parceiro Whindersson Nunes, a série tem a pretensão de revelar o que seria a verdadeira Luísa Sonza.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br