Gabriela Prioli, apresentadora, durante o Saia Justa, no GNT, comentou que planeja fazer um testamento aos 37 anos. A loira não escondeu que se sente insegura em relação ao futuro da filha, Ava.
"Tenho uma visão de construção para o amanhã, mas a principal marca da minha vida foi a morte do meu pai. Não sei se foi a narrativa que eu construí depois disso, porque eu fui reafirmando esse marco por várias razões. Então, eu tenho uma questão de ser uma pessoa muito preocupada com o amanhã, de um jeito até negativo às vezes", começou ela.
"O que aumentou com a Ava foi a sensação de que eu preciso viver o agora! […] De coisas muito loucas, como ‘eu preciso fazer meu testamento’. Mas eu não acho que isso seja ruim, acho que a gente precisa naturalizar", concluiu ela, que recebeu o apoio de Gilberto Gil, que também participou do programa.
O post Aos 37 anos, Gabriela Prioli diz que pensa em fazer testamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br