Thiago Servo utilizou as redes sociais, e se pronunciou pela primeira vez sobre o caso na Justiça, em que recorreu em ação indenizatória, após ter sido concluído que ele não é pai de uma criança, a quem chegou a pagar pensão alimentícia e até mesmo tendo sido preso, em meados de 2016.
Através do Instagram, o campeão do reality show A Grande Conquista, da Record, apontou que pretende recorrer ao exame de DNA, que não foi solicitado, mesmo com a decisão do juiz. "Não sei se vocês sabem, a lei no Brasil funciona assim: quando é convocado lá o DNA, o teste, e o pai não vai, ele já é considerado pai, mas quando a mãe não vai, é considerado como se o pai não fosse o pai, então o pai sofre", declarou o cantor sertanejo, que formava dupla com Thaeme.
- Sertanejo pede indenização após pagar R$ 1 mi a filha que não era dele
- Vencedor de reality show da Record tem prêmio penhorado por dívida
Thiago Servo ainda revelou ter concedido uma entrevista onde abordava sobre a situação, mas foi impedida de ir ao ar. "Em momento nenhum eu citei o nome de alguém. Na verdade, eu só quero ter o direito de saber se eu sou o pai, entendeu? É tudo o que eu mais quero", disse ele.
"Inclusive, é uma coisa que eu acho uma injustiça tremenda, não só comigo, eu ainda tenho voz para vir aqui falar com vocês, tem bastante gente que me acompanha. Mas e os pais que não podem fazer nada e tem que sofrer calado?", declarou Thiago.
O post Thiago Servo se pronuncia pela primeira vez sobre caso de DNA na Justiça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br