THE ERAS TOUR

Fãs gringos de Taylor Swift pedem o cancelamento de show em São Paulo

Por meio das redes sociais, internautas pedem o cancelamento das apresentações, pois, segundo eles, a cantora não estaria segura e o melhor seria voltar para casa

Cantora Taylor Swift -  (crédito: Reprodução/Instagram @taylorswift)
Cantora Taylor Swift - (crédito: Reprodução/Instagram @taylorswift)
postado em 22/11/2023 13:35

A turnê The Eras Tour da cantora Taylor Swift no Brasil segue rendendo e os acontecimentos viraram assunto internacional. Com isso, os fãs gringos fizeram uma campanha por meio das redes sociais pedindo que os shows de São Paulo, marcados para 24, 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque, fossem cancelados.

Após a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, internautas expressaram preocupação com a segurança da artista.

De acordo com os fãs, Taylor Swift não estaria segura no Brasil e o melhor seria a volta dela para casa, pois a segurança dela estaria em primeiro lugar.

“Sinto muito pelos fãs no Brasil, mas a opção mais segura para Taylor é cancelar a etapa e voltar para casa imediatamente. Eu sei que ela vai odiar isso, mas ela definitivamente tem que colocar sua própria segurança em primeiro lugar nesta situação”, escreveu um fã.

“Seu hotel vazou e milhares de pessoas estão ameaçando machucá-la. Não deveria ter chegado a esse ponto, mas Taylor precisa cancelar seus próximos shows no Brasil e ir para casa um pouco”, escreveu outra pessoa.

“Se eu fosse Taylor, literalmente cancelaria o programa de hoje, deixaria o Brasil e nunca mais voltaria porque vocês estão agindo como malditos animais. Você sabe como é traumatizante acusar injustamente alguém de ser o culpado pela morte de alguém”, disse outro internauta.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->