A cantora Anahí, uma das integrantes do RBD, precisou deixar o show do grupo que ocorreu nesta sexta-feira (17/11), no Allianz Parque, em São Paulo. A artista estava passando mal e precisou ir ao hospital com urgência.
Nas redes sociais, Anahí informou que fez exames de sangue que constataram uma infecção renal grave. "De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", diz um trecho da mensagem.
- Fãs criam abaixo-assinado contra proibição de garrafas d'água em shows
- Taylor Swift emociona fãs no 1ª show no RJ: "Público dos meus sonhos"
- Taylor Swift escreve carta e lamenta morte de fã: "Coração devastado"
Apesar do problema de saúde, a artista lamentou não ter continuado a apresentação e alegou profunda tristeza pelos fãs. "Obrigada pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show", disse.
Segundo Anahí, não foi a primeira vez que ela passou mal. De acordo com a artista, haviam dias em que ela estaria enfrentando dores fortes nas costelas, costas e cabeça.
"Queridos amigos, pela primeira vez na vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor. Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante que é a saúde. Obrigado pelo carinho Brasil e peço desculpas por ter que sair, faltando 4 músicas para finalizar o show", informou a cantora.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br