Está aberta oficialmente a época das campanhas de natal. Ao som de In my life, música dos Beatles, o anúncio da Amazon Espanha, publicado em 5 de novembro no YouTube da empresa, chamou a atenção de internautas por ser uma carta de amor às amizades que perduram ao longo da vida.
- Lojistas e consumidores entram no clima de Natal, à espera de uma festa farta
- Adote uma cartinha: campanha nacional de Natal dos Correios foi lançada hoje
O anúncio conta a história de três amigas de longa data que revivem a alegria da sua juventude ao descer uma colina de neve, e mostram a importância e a alegria da partilha.
"As histórias que contamos servem para nos lembrar que, por vezes, a alegria de fazer algo especial para aqueles que amamos pode elevar-nos a todos nesta altura do ano. Também quisemos proporcionar a estas mulheres maravilhosas a oportunidade de celebrarem as diferentes facetas de si próprias e mostrar como revelam a sua alegria, independentemente da sua idade", afirmou Jo Shoesmith, líder de criatividade global da Amazon.
Assista ao vídeo:
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br