O cantor cearense Nattan, mais conhecido como Nattanzinho, levou o público da dupla Clayton e Romário à loucura ao ser a primeira atração especial confirmada na nova gravação audiovisual da dupla. Após grande repercussão do show de Clayton e Romário no festival Na Praia 2023, eles decidiram voltar à capital, e agora com novidades. O show será realizado no dia 10 de dezembro na Arena BRB Nilson Nelson e terá início a partir das 20h, contando com diversas participações durante a gravação.
A famosa voz dos hits Morena, Love gostosinho, Comunicação falhou e vários outros sucessos reúne fãs por todo Brasil. Nattan, que é autor de somente um DVD, é conhecido tanto pelas músicas autorais como pelas adaptações de canções brasileiras existentes. Com mais de 8 milhões de ouvintes no Spotify, a participação do cantor no projeto de Clayton e Romário promete levar um grande público para o evento.
Em material de divulgação, Clayton fala sobre a animação com o novo DVD: “Falta menos de um mês para a gravação desse projeto incrível e estamos muito animados em compartilhar com o público mais detalhes desse dia que vai ser muito especial para nós". Romário fala sobre a atração confirmada e destaca o talento de Nattan: “É um cara extremamente talentoso. Admiramos demais o trabalho dele e essa participação no nosso novo DVD vai ser um grande sucesso, não temos dúvida”.
A dupla sertaneja já possui dois DVDs em sua discografia. A produção No Churrasco foi o primeiro audiovisual, gravado em 2019, e posteriormente ganhando sequência com No Churrasco 2. O segundo foi a produção No Mineirão, gravado em Fortaleza en 2022. Clayton e Romário prometem finalizar o ano de 2023 em grande estilo, gravando mais um DVD, dessa vez na capital do país. Por enquanto, apenas Nattanzinho foi confirmado, mas a dupla informa que muitas participações especiais ainda estão por vir.
Serviço
DVD Clayton e Romário em Brasília
Arena BRB Nilson Nelson (SRPN). Dia 10 de dezembro, a partir das 20h. Ingressos pelo app da R2 ou pelo site https://r2.com.vc/. Não recomendado para menores de 16 anos, jovens de até 15 anos devem estar acompanhados pelos pais ou com duas autorizações autenticadas em cartório.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br