MATERNIDADE

Viih Tube expõe ataques gordofóbicos contra a filha: 'Isso é maldade'

A influenciadora digital alegou que pretende entrar com outras medidas cabíveis

Viih Tube utilizou as redes sociais neste sábado (11), e fez um longo desabafo sobre os comentários gordofóbicos feitos contra sua filha, Lua Di Felice -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Viih Tube utilizou as redes sociais neste sábado (11), e fez um longo desabafo sobre os comentários gordofóbicos feitos contra sua filha, Lua Di Felice - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 12/11/2023 17:06 / atualizado em 12/11/2023 17:08

Viih Tube utilizou as redes sociais neste sábado (11), e fez um longo desabafo sobre os comentários gordofóbicos feitos contra sua filha, Lua Di Felice, de 7 meses. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital perdeu a paciência, e alegou que pretende entrar com outras medidas cabíveis.

"Isso é maldade"

"Já tô sem paciência. Isso não é preocupação, é maldade. Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama e só agora começou a introduzir. Tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas", explicou a esposa de Eliezer, por meio dos Stories do Instagram. Na sequência, a ex-BBB destacou que a herdeira possui acompanhamento de uma série de profissionais de saúde.

"Não vou mais aturar UM comentário, a partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar! Não quero saber sua opinião, eu não pedi, e opinião sobre o corpo de NINGUÉM é bem-vinda!", disse Viih Tube, que ainda lamentou as críticas que a filha recebe, mesmo sendo ainda uma bebê, e rasgou o verbo.

"Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha, então vão todos se f****, falar mal de um bebê? Vocês estão MORTOS por dentro!", disparou a famosa.

 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

-->