No Prêmio Multishow da última terça-feira, 7, Tata Werneck voltou a fazer piada com a RedeTV!, mesmo após ser processada pela emissora por um deboche similar em 2020.
O processo aconteceu porque, em 2020, Tata brincou que seu vestido "tinha o orçamento de uma grade" do canal. Dessa vez, ela retomou o assunto, "pediu desculpas" à emissora e alegou que usava um vestido mais caro do que a grade, "para não ter problema".
- Famosos lamentam morte de Lolita Rodrigues nas redes
- Após susto, Bianca Andrade recebe alta: "Não canso de agradecer"
"Nesses 30 anos de Prêmio Multishow eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", brincou.
A disputa judicial foi vencida por Tata em 2022 e, na época, a humorista chegou a comemorar nas redes sociais.
"Tenho profundo respeito por todos os funcionários da RedeTV! que não têm absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã do A Tarde é Sua. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado, Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido", escreveu.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br