FILHA DE NEYMAR

Bruna Biancardi esquece cadeirinha e causa polêmica com a filha no colo

A influencer também não escondeu a sua irritação sobre a falta de energia em São Paulo

Bruna Biancardi esquece cadeirinha e causa polêmica com a filha no colo -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Bruna Biancardi esquece cadeirinha e causa polêmica com a filha no colo - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 05/11/2023 17:28 / atualizado em 05/11/2023 17:28
Reprodução/ Instagram
Bruna Biancardi

Bruna Biancardi, influencer, no último sábado (04) reclamou da falta de energia, que afetou alguns bairros em São Paulo. Acontece que no vídeo compartilhado nos seus stories, a suposta ex de Neymar, aparece com a filha, Mavie, no colo, em um carro, sem o devido carrinho obrigatório para esses casos.

LEIA MAIS: Após momento delicado, Giovanna Ewbank esclarece pausa em podcast

"Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da ‘cadeirinha’ e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido", se justificou nos stories neste domingo (05).

Em relação à falta de energia em alguns bairros de São Paulo, a influencer não escondeu a sua irritação. "Gente, simplesmente mais de 24 horas sem energia em casa. Só quando isso acontece que a gente percebe o quanto somos reféns de energia. Não dá para fazer nada. Quando deu umas 18h30 ficou escuro, eu só tinha umas luzes de emergência", disparou.

Recentemente, surgiram boatos sobre um possível fim no romance de Bruna Biancardi e o jogador Neymar. Ela, inclusive, tem disparado supostas indiretas ao craque na web.

O post Bruna Biancardi ‘esquece’ cadeirinha de proteção e causa polêmica com a filha no colo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br