O laudo pericial confirma que as agressões a Henri Castelli no réveillon de 2020 resultaram em sequela permanente em seu rosto. O documento que o G1 conseguiu, foi anexado ao processo movido pelo ator contra Bernardo Malta e Guilherme Accioly, acusados de lesão corporal grave pela Polícia Civil. Enquanto os agressores alegam autodefesa, Castelli mantém que foi agredido sem motivo.
O ator busca indenização por danos morais no Tribunal de Justiça de São Paulo, enquanto o processo criminal pela lesão corporal está em andamento na Justiça alagoana.
Veja também: De regata, Henri Castelli exibe braços musculosos e coleciona elogios: "Puro vinho"
As agressões resultaram na fratura da mandíbula, perda de um dente e a necessidade de cirurgia com implante de um fio de aço na face. Castelli revela ter passado por terapia para superar o trauma decorrente do incidente durante a celebração de Ano Novo na Barra de São Miguel.
O advogado do ator procurado disse que se pronunciará exclusivamente nos autos do processo, mantendo-se em silêncio sobre o assunto.
O post Laudo aponta que Henri Castelli ficou com sequelas permanentes após agressão foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br