Jojo Todynho teve o nome envolvido em uma nova polêmica. Isso porque, Júnior Cabral, assessor parlamentar e relações públicas, relatou ter sido vítima de fake news associada à cantora, e abriu um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.
Em entrevista ao jornalista Adriel Marques, da revista Contigo!, ele explicou que foi acusado de ter feito diversas críticas sobre a cirurgia bariátrica realizada pela campeã de A Fazenda 12. No entanto, ele não possuía conhecimento do fato, e alegou ter sido alvo de criminosos.
- Jojo Todynho se revolta ao ser questionada sobre harmonização no bumbum
- Jojo Todynho explica real motivo de não mostrar marido na web
"Ontem por volta de 11h58, a Jojo Todynho entrou em contato comigo, mandando vários prints sobre o ocorrido. Uma pessoa mandou para ela várias mensagens se passando por mim e eu logo falei para ela: ‘Não sou eu, Jojo!’. Ela mandou uma mensagem bem decepcionada comigo, não é para menos e nessa mensagem tinham várias coisas falando sobre a cirurgia dela", disse Júnior Cabral, que alegou ter entrado em contato com a própria Jojo Todynho, e negou veemente as acusações.
"Na mesma hora eu peguei e falei com a Jojo: ‘Não sou eu! Já vou entrar em contato com o meu advogado para a gente ver isso’. Fui lá hoje, registrei o boletim, abri uma notícia crime e vai ser investigado sobre isso. Eu fiquei mega decepcionado porque eu sou nutricionista, jamais iria falar que o bariátrica de uma pessoa não deu certo", explicou o promoter.
O post Promoter quebra o silêncio sobre polêmica e caso de polícia envolvendo Jojo Todynho foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Flipar Os rios mais extensos do Brasil: Exuberância de nossos cursos d’água
-
Flipar As flores mais raras e exóticas do mundo
-
Flipar Famosos que mudaram de nome em busca do sucesso
-
Flipar Musas que fizeram sucesso na ‘Banheira do Gugu’
-
Diversão e Arte Sessão da tarde: ‘No olho do tornado’ é exibido nesta sexta (27/10)
-
Ensino superior 31 pesquisadores da UnB estão entre os 2% mais influentes do mundo