Valesca Popozuda, que é um dos maiores nomes do funk, possui mais de 20 anos de carreira e uma série de grandes sucessos. Hoje aos 45, a cantora abriu o jogo sobre como enxerga a atual fase da vida artística, e se cogita anunciar a aposentadoria.
Em entrevista ao portal Gshow, a artista refletiu sobre a chegada cada vez mais próxima do cinquentenário, e assegurou que não sente medo algum da velhice, pelo contrário, pretende se tornar um bom vinho, além de estar longe de encerrar suas atividades nos palcos.
"Envelhecer significa que você viveu. Então não tenho medo, não. Abraço meus anos e quero estar com 90 rebolando no palco, mas com corpinho de 35, pois sou dessas [risos]", disparou Valesca Popozuda, bem-humorada. Apesar de ser referência para diversos outros talentos do mesmo segmento, a funkeira não nega que é alvo de críticas frequentes, mas busca lidar da melhor maneira.
"Já cheguei num nível de maturidade que a minha felicidade e saúde mental valem mais do que a opinião alheia. A única coisa que não admito é fake news com o meu nome tentando atacar a minha imagem, aí eu respondo. Até porque calúnia, difamação e fake news é crime", pontuou a artista.
O post Valesca Popozuda confessa sobre anunciar aposentadoria da carreira de cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Irmão de MC Cabelinho assume namoro com tio de Tatá Werneck
-
Diversão e Arte Sessão da tarde: ‘O menino que queria ser rei’ é exibido nesta terça (24/10)
-
Diversão e Arte Mari Gonzalez curte show de Thiaguinho com Gabriel Medina
-
Diversão e Arte A Fazenda 15: Márcia Fu faz confissões inéditas sobre vida sexual aos 54
-
Diversão e Arte Jojo Todynho é barrada pela Justiça em ação movida contra Val Marchiori
-
Diversão e Arte Vida da influenciadora e advogada Deolane Bezerra vai virar filme