PRINCESA DO POP

Britney Spears volta ao Instagram com mensagem 'Vejo Vocês no Inferno'

Cantora publicou duas imagens misteriosas na véspera do lançamento de sua autobiografia

A cantora americana Britney Spears retornou ao Instagram, neste domingo (22/10), após ter desativado sua conta na rede social. Ela compartilhou duas fotos misteriosas, uma delas mostra um bolo decorado com a mensagem: See you in Hell (Vejo vocês no Inferno, em tradução para o português). A segunda mostra uma mão e uma banheira cor-de-rosa sendo preenchida com água ao fundo. Os comentários foram bloqueados em ambos os posts.

As publicações da artista vêm depois da grande repercussão sobre seu livro autobiográfico The Woman In Me (A Mulher em Mim), que será lançado oficialmente nesta terça-feira (24/10). Ao anunciar a publicação de suas memórias, no dia 11 de julho, a cantora publicou um vídeo que dizia: “Minha história, nos meus termos, enfim”.

Trechos inéditos da obra já foram divulgados pela revista People. Neles, Britney revelou ter engravidado do ex-namorado, o também cantor Justin Timberlake, e realizado um aborto a pedido dele. O relacionamento do casal durou quatro anos, entre 1999 e 2002, e é lembrado como um dos romances mais icônicos da cultura pop. Ambos tinham 19 anos quando Britney engravidou.

Além da polêmica a respeito da gravidez e do ex-relacionamento, a cantora também abordou na obra sua luta contra as drogas. Na última sexta-feira (20), através do Instagram, ela declarou: “O propósito do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma. Era eu… Isso ficou no passado! Não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que larguei a carreira há 4 anos”.

A pré-venda do livro já atingiu o primeiro lugar em um site de compras online e as buscas pela música Everytime, que de acordo com especulações de fãs seria sobre o aborto traumático da cantora, voltou às mais ouvidas do Spotify após 20 anos.

Em sua conta no Twitter, Britney agradeceu pelo interesse e apoio do público. “Uma semana até meu livro #TheWomanInMe chegar às lojas. Obrigado a todos por já terem se tornado o número um na Amazon”, escreveu.

Mais Lidas