Anitta abriu o coração em torno do atual momento da carreira e vida pessoal. A cantora, que têm se dedicado à carreira internacional, fez um balanço acerca do desempenho dos seu recentes lançamentos musicais nos streams.
Em entrevista à revista Quem, a ‘Girl from Rio’ ressaltou que não se arrepende de nada que tenha feito no passado, pelo contrário. "Me orgulho do meu passado, está tudo ótimo. Mas agora dou mais valor para a qualidade do que vou criar e falar", iniciou.
"Quem tiver a fim de acompanhar, está tudo bem. Se antes um trabalho alcançasse 200 milhões e agora for 10 milhões, está tudo bem. Fico mais feliz", disparou Anitta, que recentemente conquistou a segunda estatueta da carreira no VMA (Video Music Awards), pelo clipe de ‘Funk Rave’, e estendeu o recorde alcançado por um artista brasileiro na premiação.
Nos últimos dias, Anitta compartilhou ter passado por um retiro espiritual, e alegou que o processo de autoconhecimento foi essencial para que ela pudesse seguir os rumos de sua jornada artística e pessoal. "Foi muito necessário que eu me entendesse. Entendesse a forma do que faço para dar o direcionamento certo, para não errar e perder tempo com bobeira", avaliou.
O post Anitta avalia sobre suposta fase ‘flopada’ da carreira após lançamentos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.