Elon Musk teria feito uma intervenção para manter Amber Heard na sequência do filme Aquaman. De acordo com a Variety, o bilionário pediu para que um dos seus advogados escrevesse uma "carta ameaçadora" para a Warner Bros., argumentando que tomaria "medidas drásticas" caso o estúdio decidisse demitir a sua então namorada.
Após o lançamento do primeiro filme da franquia, em 2018, o diretor James Wun e o estúdio consideraram demitir Amber por sua suposta "falta de química" com o ator Jason Momoa - Amber interpreta Mera, o seu interesse amoroso.
A questão chegou a ser levada para o advogado da atriz, Karl Austen. Nesse mesmo período, Johnny Depp e Amber Heard se enfrentaram em julgamento no processo de difamação do ator contra a sua ex-mulher. E, por isso, um dos executivos da DC testemunhou durante o julgamento negando que a demissão da atriz teria alguma relação com o caso.
Por fim, Amber Heard foi mantida na sequência do filme, Aquaman 2: O Reino Perdido. Segundo a Variety, representantes de Elon Musk e de Amber Heard foram procurados para comentar o assunto, mas não responderam.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Mulher se diz filha de Leonardo e pede teste de DNA ao cantor
-
Diversão e Arte 'Não estou interessado em escolher lado', diz Justin Bieber sobre Israel
-
Diversão e Arte Neymar posta a primeira foto dos dois filhos juntos
-
Diversão e Arte Mariano sobre A Fazenda 15: "Acho que eles estão errando a mão"
-
Diversão e Arte Jade Picon desabafa sobre 'Travessia': "Já fui dormir chorando"
-
Diversão e Arte Luísa Sonza nega beijo em cantada de influenciador: ‘Traumatizada’