A atriz Fernanda Montenegro esclareceu que não recebeu cachê pela leitura de trechos da Constituição em uma sessão solene do Supremo Tribunal Federal, presidida pelo ministro Luís Roberto Barroso.
A atriz compartilhou sua posição em uma nota de esclarecimento nas redes sociais, destacando que a leitura foi um ato cívico e não envolveu compensação financeira.
No evento, que celebrou os 35 anos da promulgação da Constituição Federal, Fernanda Montenegro recitou trechos significativos, enfatizando objetivos fundamentais da República, como a construção de uma sociedade justa, solidária e livre de desigualdades, bem como a promoção da igualdade de gênero, a liberdade de crença e a luta contra o racismo.
O gesto da atriz foi elogiado por Barroso, que agradeceu sua contribuição e destacou o valor de sua interpretação na leitura dos princípios constitucionais relacionados à igualdade, liberdade e direitos humanos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Valesca Popozuda revela preferências no sexo e entrega sobre libido aos 45 anos
-
Diversão e Arte Cinco anos após polêmica, Kéfera se pronuncia sobre o caso ‘mansplaining’: ‘Passei vergonha em rede nacional’
-
Diversão e Arte Mãe de Kayky Brito celebra aniversário de 35 anos do filho e se declara: "Te amo incondicionalmente"