O show do cantor Wesley Safadão, que seria realizado nesta quinta-feira (5), na cidade de Zé Doca, no Maranhão, foi suspenso por ordem do TJMA (Tribunal de Justiça do Maranhão), diante do cachê custeado em torno de R$ 700 mil aos cofres públicos.
Inicialmente, o MPMA (Ministério Público do Maranhão) entrou com uma ação pedindo o cancelamento da apresentação, tendo em vista que o evento celebraria o aniversário de 36 anos da cidade, e foi considerado o valor muito caro. A decisão foi tomada pelo desembargador Cleones Cunha, que acatou o recurso.
Desta forma, foi anulada a primeira decisão do juiz Marcelo Moraes Rêgo de Sousa, que havia mantido a realização da apresentação de Wesley Safadão na cidade. De acordo com o magistrado, "faltava razoabilidade na seleção das prioridades para utilização das verbas públicas".
Além disto, foi determinada a suspensão imediata do show do cantor de forró, e que o município "se abstenha de efetuar quaisquer pagamentos/transferências financeiras decorrentes da contratação do artista" sob pena de multa de R$ 70 mil, a ser paga pela prefeita da região, Josinha Cunha (PL).
Assessoria se pronuncia
Procurada pela coluna Splash, do UOL, a assessoria de Wesley Safadão alegou que não possui informações sobre a suspensão do show em decorrência do cachê, e desta maneira, não irá se pronunciar.
VEJA MAIS: Esposa de Wesley Safadão exagera no decote e é detonada na web: "Não tem noção"
O post Justiça suspende show de Wesley Safadão por polêmica de cachê quase milionário foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.