Sonia Abrão, apresentadora, comentou no A Tarde É Sua, na Rede TV!, sobre o desabafo de Wesley Safadão, que comentou os altos e baixos do tratamento para ansiedade em uma rede social. A jornalista confessou que também enfrentou o transtorno mental e chegou a pensar que estava louca.
"Essas coisas têm jeito, tem solução: uma boa medicação, terapia, diminuir o ritmo de vida, mudar um pouco o estilo de vida. Tudo isso vai ajudando a tirar essa pressão de dentro da gente, que é isso que leva a crise de ansiedade, ao pico de ansiedade e ao pânico", começou.
"A gente está falando isso aqui de conhecimento de causa", apontou. "Você pode agora superar e em outra fase, em uma outra época da vida, volta, mas aí você já sabe lidar com esse tipo de coisa e tudo se resolve de uma forma mais rápida. Agora é uma fase de tentar abaixar a pressão, aprender que realmente não dá pra manter esse tipo de coisa, que é preciso mudar essa coisa cheia de adrenalina", prosseguiu.
‘Muito medo de ficar louca’
"Pinta medo de avião, medo de carro, de multidão, de tudo, você quer ir embora do lugar porque você acha que você vai ficar doente, desmaiar, vai ficar louco, vai morrer, vai ter um infarto. Eu tinha muito medo de ficar louca, fiquei um pouco, estou louca, mas tô bem", concluiu.
O post Sonia Abrão desabafa sobre crises de ansiedade: ‘Muito medo de ficar louca’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Brasileira é confundida com "Wandinha" e web fica perplexa com semelhança
-
Diversão e Arte Fred revela verdadeiro motivo para fim do casamento com Bianca Andrade
-
Diversão e Arte Shakira celebra mudança para Miami após separação de Piqué
-
Diversão e Arte Camila Rodrigues lembra casamento com Gagliasso: "Um pouco inconsequente"
-
Diversão e Arte Luana Piovani detona nova música de Luísa Sonza: "É absurdo"
-
Diversão e Arte Quanto custa convite da festa de Maria Flor, filha da Virgínia Fonseca?