Anderson Di Rizzi, que é conhecido por ter feito diversas novelas da Globo, está afastado das telinhas há cerca de quatro anos – quando esteve em A Dona do Pedaço (2019) -, mas apesar do ‘sumiço’, o ator resolveu adotar um novo estilo de vida.
Hoje aos 45 anos, o artista se submeteu a reposição hormonal, um tratamento que alivia sintomas que acompanham a menopausa. Em entrevista à revista Quem, ele descreveu os motivos pelo qual decidiu focar mais na saúde, e destacou que o cansaço era um dos principais fatores.
"Cheguei numa idade em que é normal ficar mais indisposto, desanimado para fazer as atividades do dia a dia. Eu percebi que não tinha mais resultados com dieta e treinos. Estava ganhando peso com facilidade", explicou Anderson Di Rizzi. "Até que precisei de um resultado rápido para trabalhar em um filme e optei pela reposição hormonal. Fui pesquisar sobre o tema e descobri que além de ajudar na estética, é um tratamento muito importante para saúde, pois previne várias doenças", disse ele.
Com um corpo trincado e saradíssimo, Anderson Di Rizzi contou que possui acompanhamento médico, e realiza exames com frequência. "Eu faço tudo com acompanhamento médico, refaço os exames a cada quatro meses e estou muito bem de saúde. Me trouxe qualidade de vida e melhorou meu emocional e autoconfiança também. Consegui levar esse estilo de vida saudável para minha casa também", pontuou.
O post Saiba como o ator Anderson Di Rizzi mantém o corpo trincado no auge dos 45 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte 'Only Murders in The Building' vai ganhar nova temporada
-
Diversão e Arte Roque, assistente de palco de Silvio Santos, é internado às pressas
-
Diversão e Arte Chico Moedas processará Luísa Sonza? Casimiro fala verdade após rumor
-
Diversão e Arte A Fazenda 15: Cariúcha acusa Rachel Sheherazade de racismo
-
Diversão e Arte Rafa Kalimann comenta sobre estreia como atriz em nova novela da 'Globo'
-
Diversão e Arte Jennie, do BLACKPINK, anuncia primeiro lançamento solo após cinco anos