A notícia da morte de Matthew Perry, no último sábado (20), deixou muitos surpresos, considerando que ele estava passando por uma boa fase após anos de luta contra o vício em drogas ilícitas e opioides, como revelou um amigo próximo ao TMZ.
Segundo relatos, Perry estava feliz, otimista e havia acabado de se mudar para uma nova casa na região nobre de Los Angeles, Pacific Palisades. Ele estava comprometido com novos projetos em Hollywood, incluindo atuação em um drama e a produção de roteiros para filmes e séries.
A morte do ator ocorreu de forma repentina, com O corpo sendo encontrado em UMA jacuzzi após uma partida de pickeball em Riviera, perto de sua mansão.
A notícia chocou seus amigos próximos, uma vez que Matthew Perry estava em um momento de sobriedade e tranquilidade, vivendo uma fase otimista de sua vida. A perda do ator deixou fãs e colegas de trabalho consternados, e sua morte prematura é uma lembrança do quão frágil pode ser a vida, mesmo quando aparentemente tudo está indo bem.
O post Matthew Perry estava sóbrio e ‘nunca esteve mais feliz’, diz amigo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br