Obituário

Matthew Perry, o Chandler de 'Friends', morre aos 54 anos, diz TMZ

De acordo com o site, o ator foi encontrado morto na casa dele, em Los Angeles, nos Estados Unidos

Matthew Perry  -  (crédito: Instagram/ reprodução)
Matthew Perry - (crédito: Instagram/ reprodução)
postado em 28/10/2023 21:40 / atualizado em 28/10/2023 22:41

Matthew Perry, o Chandler da série Friends, morreu aos 54 anos. A informação foi divulgada pelo site TMZ. De acordo com a publicação, o ator foi encontrado morto na casa dele, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado (28/10). 

Ainda segundo a publicação, a aparência é que ele teria se afogado e que nenhum crime teria sido cometido. Também não foram encontradas drogas no local. 

De acordo com o Los Angeles Times, o serviço de emergência foi chamado às 16h no horário local (20h no horário de Brasília). No entanto, quando chegaram já encontraram o ator morto na banheira de hidromassagem. 

Matthew Perry nasceu em1969 e era filho do ator John Bennett Perry e Suzanne Marie Langford, ex-secretária de imprensa do primeiro-ministro canadense Piere Trudeau.

Perry ficou conhecido no mundo todo pelo seu papel como Chandler Bing na sitcom dos anos 1990. Ele interpretou o papel por 10 temporadas. Além de Friends,  Perry também estrelou Scrubs, Studio 60 On The Sunset Strip e The Odd Couple. 

Seu último papel foi em 2017 na série The Kennedys After Camelot, quando interpretou Ted Kennedy. Em 2022, ele lançou um livro de memória em que relata a luta contra o vício em drogas e álcool. 

O último post do ator nas redes sociais foi há cinco dias. Na publicação, ele aparece dentro de uma piscina.  "Ah, então a água quente girando faz você se sentir bem?", escreveu na legenda. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matthew Perry (@mattyperry4)

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação