O cantor Vitão anunciou nesta sexta-feira (27/10) que não é o pai de Nina, filha da influenciadora Suelen Gervásio. Em vídeo nas redes sociais, ele revelou que o teste de DNA realizado na semana passada deu negativo para a paternidade da bebê.
Vitão pede no vídeo que o nome dele deixe de ser associado à Nina e a Suelen e que tudo isso expõe apenas a criança. "Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascida", afirmou.
- Mãe da possível filha de Vitão se irrita com perguntas sobre paternidade
- Vitão surge abalado e dispara contra haters: "Odeio vocês"
O cantor pediu ainda que não fosse gerado "hate" (ou mensagens de ódio) para Suelen, porque "tudo respinga nessa criança no fim". Ele também agradeceu o carinho e apoio dos fãs durante esse momento e desejou tudo de bom para a família.
Durante toda a gestação de Suelen, o assunto da paternidade da bebê foi muito comentado nas redes sociais. Vitão e o produtor Matuto falaram publicamente que poderiam ser o pai da criança e que ambos queriam que a situação fosse esclarecida.
Até o momento, Suelen não se pronunciou sobre a publicação de Vitão ou confirmou se Matuto seria o pai de Nina. Matuto também não fez nenhum pronunciamento nas redes sociais.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br