Famosos

Danilo Gentili revela diagnóstico de transtorno: "Não quero saber"

Ao longo do bate-papo com a apresentadora Amanda Ramalho, o famoso contou que descobriu o Transtorno do Espectro Autista há pouco mais de um ano e decidiu, por vontade própria, não dar continuidade sobre qual o grau que ele se encaixa

Danilo Gentili revela diagnóstico de transtorno: "Não quero saber" -  (crédito: Reprodução/Instagram @danilogentili)
Danilo Gentili revela diagnóstico de transtorno: "Não quero saber" - (crédito: Reprodução/Instagram @danilogentili)
postado em 27/10/2023 17:21

O apresentador Danilo Gentili surpreendeu o público ao ter revelado publicamente que foi diagnosticado com um tipo de autismo. Durante a exibição do programa The Noite, no SBT, na última segunda-feira (23/10), o humorista, de 44 anos, abriu o coração sobre o assunto.

Ao longo do bate-papo com a apresentadora Amanda Ramalho, o famoso contou que descobriu o Transtorno do Espectro Autista há pouco mais de um ano e decidiu, por vontade própria, não dar continuidade sobre qual o grau que ele se encaixa.

"Não quero saber"

"Sabia que eu também fui [diagnosticado]? Tem um ano e pouco e eu fiz teste e me diagnosticaram com nível de espectro autista. Me falaram que eu precisaria fazer outros exames de acompanhamento para ver qual era o nível, mas eu não quis. Se eu sou autista não quero saber, já sou assim e já era", explicou Danilo Gentili.

Amanda Ramalho, que também está no espectro autista, pontou algumas das características que possui em virtude do autismo, que afeta o comportamento do indivíduo, e despertou algumas semelhanças pelo humorista. "É pesado tentar ter a vida social que precisa ter", concluiu ele.

O post Danilo Gentili revela diagnóstico de transtorno e desabafa: "Não quero saber" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br