Nesta sexta-feira (27/10), Taylor Swift lançou o disco 1989 (Taylor’s Version), a regravação de um seus álbuns mais aclamados da carreira. O quinto disco de estúdio da cantora, foi lançado no mesmo dia do original, nove anos depois.
- Taylor Swift: Reabrem as vendas dos shows da cantora no Brasil
- Taylor Swift é citada em pesquisa de intenção de voto para presidência
- Álbum de Taylor Swift bate recorde de reproduções no Spotify
O projeto de 2014, apontado como um divisor de águas na trajetória artística da ‘Miss Americana’, foi anunciado publicamente em agosto, tendo sido o quarto regravado por ela, numa tentativa de recuperar os direitos autorais sobre seu material, pertencentes ao ex-empresário, Scooter Braun.
Com 16 faixas regravadas, Taylor Swift presentou os fãs com mais cinco canções inéditas, e na manhã de hoje, disponibilizou a versão deluxe, com ‘Bad Blood’, contando com a participação especial do rapper Kendrick Lamar, que também participou do remix original.
Na redes sociais, Taylor vibrou com a participação do artista no 1989 (Taylor’s Version). "A realidade de que Kendrick voltaria e regravaria Bad Blood para que eu pudesse recuperar e possuir este trabalho do qual tenho tanto orgulho é surreal e desconcertante para mim. Estou muito feliz em dizer que o ‘Bad Blood Remix’ (com participação de Kendrick Lamar) está disponível em todos os lugares na Edição Deluxe de 1989", escreveu ela.
O post ‘1989’: Taylor Swift anuncia lançamento surpresa de álbum deluxe com Kendrick Lamar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br