A Apple TV+ anunciou, nesta quinta-feira (26/10), a produção original John Lennon: Assassinato sem julgamento. Em formato documental, a série inédita será dividida em três capítulos sobre o assassinato do ex-Beatle, em 1980. O seriado ainda não ganhou uma data de estreia.
Com narração de Kiefer Sutherland, o documentário vai apresentar relatos exclusivos com testemunhas e fotos inéditas da cena do crime. A série lança uma nova visão sobre a vida e a trágica morte de Lennon, além da investigação e condenação do assassino, Mark David Chapman.
A série ainda apresenta entrevistas com os advogados de defesa, psiquiatras, detetives e procuradores. A produção teve acesso ao Departamento de Polícia de Nova Iorque, ao Conselho de Liberdade Condicional e ao Gabinete do Procurador Distrital por meio da Lei de Liberdade de Informação.
A produção conta com a direção de Nick Holt (Criança responsável) e Rob Coldstream (Jade: The reality star who changed Britain). John Lennon: Assassinato sem julgamento ainda não tem data de estreia definida.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br