Juliette se tornou um grande fenômenos após vencer o BBB21 e é reconhecida por onde passa. No entanto, apesar de todos os benefícios que o sucesso traz, a fama também trouxe consigo coisas das quais a cantora não gosta muito. Em um recente desabafo, a famosa expôs uma situação vivida e acabou virando piada entre os internautas.
Em resumo, Juliette expressou o seu desejo por um momento bastante simples da vida: poder sair para um barzinho, tomar cerveja e comer um espetinho em paz. A impossibilidade de fazer todas essas coisas como fazia antigamente em sua vida anônima a entristeceu e levou às lágrimas.
- 'AmarElo': Juliette se defende de acusações de plágio em projetos da carreira
- Em entrevista, Juliette revela se tem vergonha de ser ex-BBB
"Essa semana eu chorei porque eu queria ir em um barzinho. Eu resolvi que eu queria ir em um barzinho sexta-feira. Aí eu falei pros meninos ‘vamos pra um barzinho? Vamos tomar uma cerveja, comer um espetinho no barzinho’, isso era umas 18 horas. Aí todo mundo ficou doido, aí começou a ficar tarde, aí o povo: ‘Juliette, sábado de noite, sexta de noite, não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança’", contou ela.
Em seguida, relatou sua reação: "Aí eu comecei a ficar triste porque era tanta complicação… caramba, eu só queria uma cerveja e um espetinho, conhecer as pessoas, conversar. Isso é o que me fazia feliz e eu não tenho mais isso. Fiquei muito triste e comecei a chorar", completou.
Nas redes sociais, os internautas debocharam: Eita, como sofre (emoji indignado)", escreveu uma usuária. "Meu Deus, como reclama sem motivo… Enquanto isso tem gente que não tem nem o que comer e ela chorando porque não consegue ir no barzinho por ser famosa", criticou outra pessoa. "Certeza que é migué, ela nem é tudo isso para parar um barzinho aleatório", opinou uma terceira.
*com colaboração de Savanna Machado
O post Juliette expõe desejo inusitado e vira piada: ‘Comecei a chorar’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br