Famosos

Wanessa Camargo nega crise e boato de briga em restaurante com Dolabella

Wanessa contou que há montagens falsas que circulam na internet da suposta briga. "É muito doentio isso", disse.

A artista contou que não costuma sair e prefere pedir comida em casa. Segundo ela, os dois comeram pela última vez em um restaurante há cerca de duas semanas em Alphaville, na Grande São Paulo. -  (crédito: Reprodução Instagram)
A artista contou que não costuma sair e prefere pedir comida em casa. Segundo ela, os dois comeram pela última vez em um restaurante há cerca de duas semanas em Alphaville, na Grande São Paulo. - (crédito: Reprodução Instagram)
postado em 24/10/2023 16:27

A cantora Wanessa Camargo negou rumores de que ela e Dado Dolabella estariam vivendo uma crise no relacionamento e teriam protagonizado uma briga pública em um restaurante. O casal, que namorou no início dos anos 2000, reatou a relação em outubro do ano passado.

A artista contou que não costuma sair e prefere pedir comida em casa. Segundo ela, os dois comeram pela última vez em um restaurante há cerca de duas semanas em Alphaville, na Grande São Paulo. "A gente foi com as crianças, não teve nada disso", comentou ela em entrevista ao Fofocalizando, programa do SBT, nesta segunda-feira, 23.

Wanessa contou que há montagens falsas que circulam na internet da suposta briga. "É muito doentio isso. ... Está muito séria essa situação de fake news, acho que só vai piorar com o tempo. Que bom que a gente ainda tem bons veículos que ainda têm a verdade como compromisso", disse.

O primeiro envolvimento do casal aconteceu nos anos 2000 e ganhou popularidade após o ator participar de diversos clipes da artista, como os das músicas Apaixonada por Você e O Amor Não Deixa. Eles surpreenderam os fãs ao anunciarem o término em 2002, mas voltaram a se relacionar 20 anos depois.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br