Jojo Todynho teve um pedido de liminar movido contra Val Marchiori barrado pela Justiça São Paulo, na última semana. Isso porque, a cantora solicitou uma indenização de R$ 50 mil por danos morais contra a socialite, a fim de que ela não fosse permitida de mencioná-la e usar sua imagem nas redes sociais.
De acordo com o colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, o juiz Jonas Ferreira Angelo de Deus, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro, declaro que "em face da consagração do direito à liberdade de expressão pela ordem jurídica constitucional, não se vislumbra possibilidade de acolhimento liminar do requerimento visando à proibição de qualquer alusão à autora por parte da requerida, notadamente por se tratar a primeira de pessoa pública".
O processo movido por Jojo Todynho se refere aos comentários gordofóbicos recentes feitos pela loira contra a funkeira publicamente. Na decisão do magistrado, "não consubstancia, porém, autorização judicial ao emprego pela demandada [Val Marchiori] do mencionado direito constitucional como forma de expressar eventuais preconceitos ou, porventura, atos ofensivos à dignidade da requerente".
Além da tutela, a campeã de A Fazenda 12 ainda havia recorreu ao pedido de segredo de Justiça para a ação contra Val Marchiori, mas acabou também tendo sido recusado pelo judiciário.
VEJA MAIS: Val Marchiori debocha da vida íntima de Jojo Todynho e é detonada por ex-marido da cantora
O post Jojo Todynho é barrada pela Justiça em ação movida contra Val Marchiori após polêmica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br