Nos últimos dias, Britney Spears virou assunto após ter revelado em seu livro de memórias, The Woman in Me, da Buzz Editora, que engravidou durante o namoro com Justin Timberlake, mas decidiu abortar após pedido do cantor. Desde então, ela alimentou teorias em torno do seus lançamentos musicais na época.
Isso porque, alguns internautas apontaram que o clipe da música ‘Everytime’, de 2003, lamentava o aborto realizado por ela. No entanto, Annet Artani, compositora da canção ao lado da ‘Princesa do Pop’, explicou o verdadeiro conceito por trás da letra.
Em entrevista ao TMZ, a musicista contou que a música de Britney Spears é sobre o rompimento de relacionamentos, e que na época em que foi escrita, ela estava enfrentando uma separação com o diretor musical da cantora, que coincidentemente, havia dado um fim na relação com Timberlake, nove meses antes.
Apesar de desmentir, Annet Artani destacou que não foi envolvida na produção do clipe da música ‘Everytime’, e que foi uma ideia original de Britney Spears, alimentando assim a teoria dos fãs sobre o assunto polêmico, tendo em vista que no vídeo, é retratado o nascimento de um bebê.
O post ‘Everytime’: Saiba a verdadeira história por trás da polêmica música de Britney Spears foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br