A casa de show, Complexo Fora do Eixo, terá programação especial de Halloween com decoração temática, artistas nacionais e locais, música e diversão. O festival “Estranho Mundo Fora do Eixo” é realizado dos dias 19 a 22 de outubro e as festas terão um nome de um filme de terror para cada dia. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Furando a Fila, a partir de R$ 25.
O evento começa hoje (19/10), às 20h. Quem sobe ao palco é o produtor musical DJ Mu540. É a terceira vez que o artista vem se apresentar na capital do país. “Eu me sinto bastante confortável em testar coisas aqui, tocar música nova. Tanto que quando eu venho pra cá, eu toco um monte de música nova, porque o pessoal gosta pra caramba. Eu gosto bastante de me apresentar aqui” afirmou DJ Mu540 em entrevista ao Correio.
O paulista é dono de hits como Preto e dinheiro, Fantástico mundo da oakley e o álbum em parceria com o Kyan, UM quebrada inteligente. O artista enfatizou que o público será surpreendido com a setlist do show: “vai ter muita música com frequência alta e muita música alta. Mas vão ter coisas que eles jamais ouviram, assim, várias músicas novas que eu vou lançar hoje”.
Logo em seguida, a festa fica por conta de Caio Hot x Novin Yarp, Kashu x J4K3, Hugo Drop.
Na sexta-feira (20/10), quem comanda a programação é o funkeiro MC WM, com músicas como “Fuleragem”, “Qual bumbum mais bate” e “Sua amiga eu vou pegar”. A noite ainda conta com The Mafia, Luk, Disstinto e Kacá.
O sábado no Complexo (21/10), será dia de muito funk com DJ A x Hugo Drop, Caio Hot x Pepê, Ella Nasser x Law, Fab Salles x Larbac, Muse x Amethysta e Thiago May.
E para finalizar a programação, no domingo (22/10), o espaço recebe um pagode do grupo Benzadeus. Depois é a vez de Kacá e Arthur Campos.
Serviço
Estranho Mundo Fora do Eixo
19 a 22 de outubro, a partir de 20h, no Complexo Fora do Eixo (SAAN, Quadra 1).
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br