Famosos

Suposto pivô da separação de Lexa revela se foi demitido pela cantora

Através do Stories do Instagram, o dançarino afirmou que não foi demitido, mas ainda assim, deixou de ser chamado para os shows da funkeira

Gabriel Felinto e Lexa
 -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Gabriel Felinto e Lexa - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 18/10/2023 16:57 / atualizado em 18/10/2023 17:23
Reprodução/ Instagram/Gabi de Morais
Gabriel Felinto e Lexa

Gabriel Felinto, que foi apontado como o pivô da separação de Lexa com MC Guimê, usou as redes sociais nesta terça-feira (17), e abriu o jogo em torno do seu futuro artístico, e se teve seus serviços rescindidos com a cantora após a polêmica.

Através do Stories do Instagram, durante interação com os seguidores por meio da caixinha de perguntas, o dançarino afirmou que não foi demitido, mas ainda assim, deixou de ser chamado para os shows da funkeira.

"Pô meu cria, em relação a isso, não sei tanto quanto vocês. Também acho que eu faço, não sei, ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo, ninguém me chama. Esse show eu não estava sabendo, do próximo, menos ainda. Na teoria eu não tô fora não. Estou no grupo, vai ter um ensaio que vou brotar", explicou o dançarino de Lexa. Posteriormente, Gabriel Felinto implantou um enigma ao responder se ainda presta serviços à artista.

"Acho que faço. Ninguém me falou nada, mas quando eu descobrir, eu conto aqui pra vocês, jaé? Mas até então acho que faço parte ainda, entendeu? Até alguém falar que eu fui desligado ou demitido, eu continuo lá… Num dia eu era fixo, no outro eu não faço show", respondeu o suposto pivô da separação de Lexa.

Gabriel Felinto, dançarino de Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mãe de Lexa vai abrir processo contra mãe MC Guimê após acusações polêmicas

O post Suposto pivô da separação de Lexa revela se foi demitido pela cantora após polêmica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br