Filme

Novo filme de Xuxa sofre boicote por bolsonaristas: "Vergonha na cara"

Um vídeo em particular está viralizando nas redes socias, em que uma mulher fala para que os "patriotas" não assistam "Uma Fada…"


Xuxa -  (crédito: Reprodução/ GNT)
Xuxa - (crédito: Reprodução/ GNT)
Tom Henrique - OF
postado em 18/10/2023 00:59 / atualizado em 18/10/2023 00:59

Após alguns anos, Xuxa está estrelando um novo filme. Baseado na obra de Thalita Rebouças, "Uma Fada Veio Me Visitar", mostra a eterna Rainha dos Baixinhos, virando a Fada Madrinha de uma adolescente.

Porém, grupos de bolsonaristas estão promovendo um boicote contra a atração que estreou nos cinemas na última semana. Um vídeo em particular está viralizando nas redes socias, em que uma mulher fala para que os "patriotas" não assistam "Uma Fada…".

"Se você patriota, tiver vergonha na cara, junte-se a nós nessa luta. Xuxa acabou de lançar "Uma Fada Veio Me Visitar". Não vá ao cinema. Não assistam a esse filme. Não apoie essa mulher. (…) Vamos levantar uma campanha para cancelarmos esse filme", disse.

Nos comentário da publicação, ela recebeu o apoio de pessoas que votaram em Jair Bolsonaro nas eleições para presidente no ano passado. Xuxa fez campanha para a eleição de Lula, que acabou vencendo. Porém, muitos outros usuários debocharam do boicote. "Falam que artista é vagabundo mas artista tá trabalhando pra pagar contas, já eles…", disse Diego Versali, em um compartilhamento feito pela página Pan, no Twitter/X.

"Os bolsonaristas estão precisando urgentemente de uma assinatura na carteira de trabalho", debochou Mário Joaquim. "Ela só reforçando o nome do filme pro povo ir assistir, amo kkkkkk", brincou um usuário chamado Michel.

O post Novo filme de Xuxa sofre boicote por bolsonaristas: "Vergonha na cara" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br