SPOTIFY

Flora Matos emplaca música de 2018 entre as três mais ouvidas do Brasil

Impulsionada pelas famosas trends publicadas na plataforma de vídeos TikTok, a música já ultrapassou a marca de 27 milhões de reproduções

Flora Matos emplaca música de 2018 entre as três mais ouvidas do Brasil -  (crédito: Observatorio dos Famosos)
Flora Matos emplaca música de 2018 entre as três mais ouvidas do Brasil - (crédito: Observatorio dos Famosos)
postado em 17/10/2023 10:53 / atualizado em 17/10/2023 10:53
Reprodução/Instagram
Flora Matos

‘Pra pilotar só sendo meu piloto!’ Flora Matos emplacou um novo hit na carreira com ‘Piloto’, canção que foi lançada em 2018, e passou a figurar nos charts ao longo das últimas semanas. Desta vez, a música se tornou a terceira mais ouvida do Brasil, no Spotify.

Em atualização divulgada nesta terça-feira (17), a faixa obteve cerca de 745 mil reproduções no período das últimas 24 horas, cada vez mais próxima de atingir o topo do charts, atrás apenas de ‘Canudinho’ (866 mil), de Gusttavo Lima e Ana Castela, e ‘Let’s Go 4’ (1,2M), colaboração entre DJ GBR, MC IG, MC Davi, MC Don Juan, MC GH do 7, MC GP, MC Kadu, MC Luki, MC PH, MC Ryan SP e TrapLaudo.

Impulsionada pelas famosas trends publicadas na plataforma de vídeos TikTok, ‘Piloto’, de Flora Matos, foi lançada há cerca de cinco anos, e já ultrapassou a marca de 27 milhões de reproduções no Spotify, com uma probabilidade ainda maior de aumentar esta marca.

Flora Matos, de 34 anos, é dona de diversos hits conhecidos pelo público, como ‘Pretin’, que foi trilha sonora de Malhação: Sonhos (2014), além de ‘Teia’, ‘Preta de Quebrada’, ‘O Jeito’, ‘Ser Sua’ e ‘Como Faz’.

VEJA MAIS: Saiba quem é a polêmica rapper Flora Matos, dona do hit ‘Piloto’

O post ‘Piloto’: Flora Matos emplaca música de 2018 entre as três mais ouvidas do Brasil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br