Anitta, cantora, participou do podcast do mexicano Roberto MTZ, na última terça-feira (10), e comentou que o nome artístico foi criado na época que sofreu um abuso sexual.
LEIA AGORA: Anitta impressiona com volume do bumbum em gravação de clipe
"Eu tinha 14 para 15 anos quando fui abusada sexualmente, e foi quando eu inventei a persona Anitta. Eu era muito ingênua antes e criei outra personalidade diferente", começou ela.
"A partir daí eu iria me impor de tal maneira que nenhum homem teria coragem de fazer isso comigo novamente. Porque eu seria tão forte, que nenhum homem pensaria em abusar de mim. E nesse personagem que fazia com que os homens tivessem muito medo, criei essa personalidade ‘Anitta’ para sobreviver a tudo isso", concluiu.
No Brasil, Anitta chamou atenção em pontos turísticos do Rio de Janeiro, com look exótico, durante gravações do seu novo clipe, com participação de DENNIS.
O post Em podcast, Anitta revela que criou nome artístico após abuso sexual foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br