DNA

Mulher se diz filha de Leonardo e pede teste de DNA ao cantor

A mulher alegou ter procurado o sertanejo pelas redes sociais, mas afirmou ter sido bloqueada

Leonardo pode ter mais uma filha -  (crédito: Reprodução Balanço Geral SP)
Leonardo pode ter mais uma filha - (crédito: Reprodução Balanço Geral SP)
postado em 11/10/2023 13:26

Uma mulher que se diz filha do cantor sertanejo Leonardo afirmou que pretende fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade. O caso foi reportado pelo programa Balanço Geral, da Record TV, nesta terça-feira, 10. Diane, que mora em Portugal, tem 27 anos e contou ter recebido uma carta da mãe biológica que informava que o artista seria o seu pai.

Diane foi adotada quando ainda era criança e, segundo o programa, se mudou para Portugal para trabalhar como modelo. A mulher alegou ter procurado o sertanejo pelas redes sociais, mas afirmou ter sido bloqueada.

"Sempre soube da adoção, ... mas já estava bem resolvida com essa questão", comentou Diane em entrevista ao programa. Segundo ela, os pais adotivos têm recebido cartas da mãe biológica da modelo desde o começo do ano.

"Em um primeiro momento, eu não queria ir atrás", contou ela. "Eu quero também deixar claro que eu não quero dinheiro, eu não quero nada e não ambiciono nada disso. Eu só quero saber da minha história e se isso é verdade", afirmou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Leonardo para confirmar o caso e questionar se o cantor pretende realizar um teste de DNA, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Ao Balanço Geral, a equipe do artista disse estar em contato com Diane e afirmou que Leonardo não vai se recusar a fazer o teste.

Caso o caso se mostre verídico, a mulher seria a sétima filha do cantor. O sertanejo é pai de Zé Felipe, João Guilherme, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz, Pedro Leonardo e Monyque Isabella.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br