Redes Sociais

Luísa Sonza nega beijo em cantada de influenciador: ‘Traumatizada’

Cantora que está solteira negou pedido do jovem

Bruno e Luísa -  (crédito: Reprodução/ TikTok)
Bruno e Luísa - (crédito: Reprodução/ TikTok)
postado em 11/10/2023 10:34

Luísa Sonza teve um encontro inesperado com o influenciador Bruno Guilherme conhecido por seus vídeos no TikTok. Bruno abordou Luísa em uma van, segurando uma caixa nas mãos, e fez a pergunta intrigante: "Dois reais ou um presente misterioso?" A artista prontamente escolheu a opção "presente misterioso".

Ele, natural de Curitiba, ganhou fama na plataforma de vídeos com seus conteúdos envolvendo abordagens a mulheres em locais públicos, oferecendo presentes e até mesmo perguntando se aceitariam ser sua namorada por um curto período de tempo. Luísa, surpresa, reconheceu o influenciador e perguntou se ele era a pessoa por trás dessas brincadeiras. Bruno confirmou ser o pioneiro e, animada, Luísa revelou que acompanhava seu trabalho, deixando o jovem surpreso.

Quando Luísa abriu o presente e encontrou um vinho e um chocolate na caixa, sua empolgação era evidente. Ela agradeceu entusiasticamente: "Amei muito. É sempre presentes tão bons assim?" Com gratidão, a cantora prometeu desfrutar do vinho em homenagem ao influenciador.

No entanto, a surpresa não terminou aí. Bruno brincou ao perguntar se o presente merecia um selinho, ao que Luísa negou, explicando que não estava tão fácil para se envolver emocionalmente, mas que apreciava o gesto. Bruno, então, pediu um abraço, ao qual Luísa prontamente concordou, encerrando o encontro de forma amigável e divertida.

@ibrunoguilherme

Brazilian NPC presenteia bela famosa após seu show.

? som original – Bruno Guilherme

O post Luísa Sonza nega beijo ao receber cantada de influenciador: ‘Estou traumatizada’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br