Gil do Vigor expressou sua indignação com o projeto que proíbe o casamento homoafetivo, aprovado pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados.
Em seus stories, o ex-BBB compartilhou seu descontentamento e destacou a associação de casais do mesmo sexo a palavras prejudiciais e a deslegitimação de suas estruturas familiares. Ele ressaltou sua determinação em continuar lutando contra essa "atrocidade" e enfatizou que ninguém impedirá o amor.
Em um vídeo, Gil questionou a priorização dessa pauta diante de tantos problemas no Brasil, como desastres naturais, violência, desemprego e fome. Ele argumentou que os casais homoafetivos apenas desejam a felicidade e os direitos civis de se casar e celebrar sua união. Ele pediu que não mexessem nos direitos conquistados.
A publicação recebeu apoio de diversas celebridades, incluindo João Figueiredo, Pabllo Vittar e Fred Nicacio. Agora, o projeto seguirá para as comissões de Direitos Humanos e de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, enquanto a comunidade LGBTQIA+ continua lutando por seus direitos e pelo reconhecimento de suas uniões e amor.
O post Gil do Vigor se revolta com aprovação de projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br