Famosos

Gusttavo Lima vira alvo de processo na Justiça avaliado em milhões

A acusação é sobre o cantor não cumprir com o acordo de engajar, promover e divulgar um aplicativo de moedas digitais para os milhares de seguidores, conforme foi combinado

Gusttavo Lima vira alvo de processo na Justiça avaliado em milhões -  (crédito: Reprodução/Instagram @gusttavolima)
Gusttavo Lima vira alvo de processo na Justiça avaliado em milhões - (crédito: Reprodução/Instagram @gusttavolima)
postado em 10/10/2023 18:03

Gusttavo Lima se tornou alvo de uma ação judicial movida por um aplicativo que fornece moedas digitais vinculadas a artistas musicais. A plataforma em questão recorreu a um pedido de R$ 30 milhões, com a finalidade de rescindir o contrato e obter retorno pelo valor investido na parceria.

O Tribunal de Justiça de São Paulo foi acionado no dia 18 de setembro, e em nota oficial enviada ao portal Terra, foi esclarecido que não existe nenhuma acusação de "golpe" contra o Embaixador, tampouco a empresa tenha sido "enganada". No entanto, o processo foi solicitado por "questões contratuais e de direito".

No entanto, segundo outras informações divulgadas, o aplicativo teria acusado de Gusttavo Lima de não cumprir com o acordo de engajar, promover e divulgar o negócio das moedas digitais para os milhares de seguidores, conforme foi combinado.

Procurada, a assessoria do marido de Andressa Suita afirmou que não recebeu nenhuma citação formal do processo. "Esclarece ainda que este ato da Strings de levar ao conhecimento da mídia a propositura de uma ação nos moldes delineados, apenas se traduz em ato de má fé e tentativa de denegrir a imagem do artista. Por fim, qualquer consequência desmedida será objeto de reparação de danos", disse a equipe, em nota.

O post Gusttavo Lima vira alvo de processo na Justiça avaliado em fortuna milionária foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br