A atriz Gabriela Duarte usou as redes sociais, nesta terça-feira (10/10), para compartilhar registros feitos com os filhos em Telaviv, em Israel, um dia antes do ataque do Hamas à cidade. Ela conseguiu deixar o local e chegou a fazer um relato sobre a situação em um vídeo no Instagram.
- Em Israel, Gabriela Duarte posta sobre drama em guerra: "Está bem difícil"
- Israel diz ter encontrado 1,5 mil corpos de integrantes do Hamas no país
"Estes são registros do primeiro dia em Telaviv, Israel. Isso mesmo. 1 dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia, ver o pôr do sol, tudo perfeito. Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, as 6h30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos para o lobby do hotel e começamos a entender tudo", contou.
Duarte continuou o relato, descrevendo a situação no local. "A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas pro bunker. No dia seguinte, com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo para Praga, onde estamos agora em segurança", afirmou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br