Uma situação desagradável ocorreu durante transmissão ao vivo do programa Balanço Geral São Paulo, da Record, nesta segunda-feira (9/10), na região metropolitana de Franco da Rocha. A jornalista Marcela Munoz fazia a cobertura ao vivo dos impactos das chuvas, quando o homem que limpava a calçada de uma loja de eletrônicos se revolta com a presença da equipe e joga lama em cima da repórter.
A jornalista logo se pronunciou: “Moço, com licença, a gente está trabalhando. Respeito, viu? É bom e a gente gosta. A gente também está trabalhando, assim como você”, reagiu Marcela. O apresentador do programa, Eleandro Passaia, também reagiu a situação. “Que cara ignorante. Marcela, você se posicionou bem, não tem que ficar arregando. Eu sei que a situação é difícil, eu sei que você quer cobrar das autoridades, mas não é culpa da repórter. Que ato de covardia”, concluiu.
Após o ocorrido, Munoz fez um post em sua conta do Instagram. “É uma pena que ainda existam pessoas ignorantes como essas…fiz questão de expor a situação porque falta de respeito a gente não admite!”.
"Se essa atitude dele não foi para aparecer, eu não sei para o que foi…mas ele conseguiu, os 3 minutos de fama como o covarde que foi!", finalizou. Veja o vídeo:
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br