DESABAFO

Jojo Todynho diz ter sido assediada por idoso em loja: ‘Safadeza’

Cantora usou os stories para relatar que sofreu assédio numa loja de brinquedos infantis neste sábado (7/10)

Jojo Todynho -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Jojo Todynho - (crédito: Reprodução/ Instagram)
postado em 07/10/2023 17:40

Jojo Todynho, cantora, usou os stories para relatar que sofreu assédio numa loja de brinquedos infantis neste sábado (07). A famosa comentou que, quando se agachou, percebeu que estava sendo observada.

LEIA AGORA: ‘Foram dias bem difíceis’, desabafa Saulo Poncio após internação

"Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de rabo de olho e estava um velho filmando minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele. Depois, a mulher dele chamou ele, eu não sei se ela percebeu, mas eu olhei tão séria na cara dele. Aí, se eu chamo o Renato, e ele dá um soco dentro da cara dele, imagina o problema que iria dar", começou ela.

"A vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que tava acontecendo. Mas como ela é idosa, e hoje eu já tinha tirado foto com ela, sem necessidade, não precisa disso", prosseguiu.

‘Safadeza’

"Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau-caratismo", adicionou.

A cantora comentou que cogitou pensar o namorado ou a polícia, mas como se tratava de um idoso, ficou com receio.

"Eu super concordo que eu deveria ter chamado a polícia, o Renato… Só que a loja estava cheia de criança, ia tomar uma proporção absurda. Estava cheio de homem, além dos funcionários, tinham homens acompanhando suas esposas. Ia virar um linchamento, porque as pessoas iriam se meter, o pessoal não aceita esse tipo de atitude", comentou.

O post Jojo Todynho diz ter sido assediada por idoso em loja: ‘Safadeza’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br