Deborah Blando, cantora, concedeu entrevista ao podcast Papagaio Falante, e comentou que tem uma doença incurável, a fibromialgia. Ou seja, a artista sente dores por todo o corpo, prejudicando a sua musculatura.
‘Acham que é frescura’
"As pessoas não acreditam que [o portador dessa doença] está com dor e acham que é frescura. Então, assim, gente, fibromialgia é uma coisa séria. Se uma pessoa está falando que está com dor, apesar de [ser] uma doença invisível. Visivelmente você está tudo certo, que nem eu, você não sabe que estou com dor, [mas é uma doença grave]", desabafou.
Durante a entrevista, a cantora ainda comentou que a doença que não é descoberta em exames. "A gente não consegue chegar na quarta fase do sono, que nem pessoas normalmente chegam, em que você restabelece o músculo que foi rompido durante o dia. A fibromialgia não cria [músculos], cria uma inflamação e uma dor crônica", explicou ela, que sente dores no pescoço, lombar e braço.
O post Deborah Blando revela diagnóstico de doença sem cura: ‘Acham que é frescura’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br